sábado, 15 de setembro de 2018

No Mandala do Ser: Concerto Meditativo

Detalhes
Jornada Sonora com instrumentos ancestrais -

O Universo está em constante estado de vibração, e nós vibrando com ele. Os povos ancestrais entenderam que a vibração é a força ativa fundamental no universo e durante milhares de anos, instrumentos e cânticos sagrados foram recebidos e usados como ferramentas para curar e comunicar-se com o mundo espiritual.

O concerto meditativo vem com o intento de reconexão com a ancestralidade, com o ser, olhar para dentro, realinhar-se à partir da música, da vibração. Um bailado pelas tribos cósmicas da Terra.
Vivendo o agora.

Data: 15/09, sábado
Horário: 19:30h às 21:30h
Energia de Troca: 50 reais*
*dinheiro na porta.

YANTRA MEDICINA SONORA O Yantra utiliza como base principal o som , fundamentando-se na compreensão do potencial de cura à partir de frequências vibratórias, com a intenção de abrir espaço para acessar nossa capacidade natural de realinhamento energético. O processo terapêutico se compõe do uso de instrumentos e sons de culturas ancentrais e práticas holísticas como o Sound Healing, o uso de plantas curativas e da Medicina Tradicional Chinesa, integra descobertas de sabedoria das antigas tradições e plataformas contemporâneas em sua prática.
Atualmente trabalha nos formatos de Concertos meditativos e Banho Sonoro em grupo ou atendimentos individuais.



https://www.facebook.com/events/1516190688515407/